Garantias dos Produtos

Todos os produtos apresentam garantia de 30 dias, contados a partir do recebimento do produto. Havendo qualquer anormalidade com o produto no período de 30 dias, o mesmo deverá ser devolvido para nossa empresa para avaliação, o tempo máximo para realização do laudo e fornecimento de um parecer para o cliente é de 30 dias após o recebimento da mercadoria em nossa empresa. A Leader do Brasil tem o compromisso de resolver qualquer eventual problema no menor prazo possível, minimizando ao máximo qualquer tipo de transtorno para nossos clientes

 

Política de Recebimento

Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, caso verifique-se qualquer tipo de avaria a mercadoria não deve ser aceita por parte do comprador, devendo informar a empresa Leader do brasil sobre o ocorrido.

Quando o comprador recebe a mercadoria sem efetuar a conferência no momento da entrega, perde-se o direito de efetuar a devolução das mercadorias por avaria, pois o seguro do transporte se encerra após a aceitação da mercadoria no ato da entrega.

 

Política De Troca, Devolução E Arrependimento

A Leader do Brasil utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

O processo de trocas e devoluções da Leader do Brasil será sempre efetuado on line, através do e-mail [email protected], ou seja, não abriremos um processo de devolução por contato telefônico.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário que encaminhe uma mensagem ao e-mail [email protected] solicitando a abertura do processo de devolução do valor pago (parte Leader do Brasil), bem como da devolução do produto com sua embalagem original e todos os acessórios que porventura acompanhem o produto. Devolução por Arrependimento/Desistência - Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios, além de obedecer aos seguintes critérios:

O produto não pode ter indícios de uso, alteração ou estar de alguma forma modificado.

A devolução da mercadoria deve ser feita na embalagem original.

O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro interno, sendo, modelo, cor ou outra característica física que não corresponda ao produto comprado na loja da Leader do Brasil.

O troca e reembolso somente se dará após verificação interna da Leader do Brasil onde estará garantida a integridade do produto devolvido.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.